Calcinha para pedalar

20140313_123954

20140313_124132

 

Sim, o assunto de hoje é calcinha ^^  Como já disse em posts anteriores, roupa íntima confortável e seca é importante para manter uma vida sobre rodas confortável de verdade. E apesar de algodão ser o tecido preferido e mais recomendado pelos ginecologistas, a verdade é que lingerie de algodão não seca rápido e ainda deixa o resto da roupa molhada. 

Então resolvi compartilhar esta dica. Esta calcinha da Trifil tem microfibra na composição e seca bem rápido, quase uma dry fit. Ao mesmo tempo não esquenta, então acredito que não faz mal para a saúde íntima feminina. Ela tem a pala bem alta, chegando até o umbigo, e formato parecido com o de um short bem curto, bem esportivo. Também tem o modelo tanga, só que com pala alta também. É vendida como uma calcinha redutora.

Nas Lojas Americanas estava custando cerca de R$ 30, e resolvi tirar uma foto para mostrar para vocês (sou ciclista de família e não vou ficar mostrando meus fundos). Eu acho o preço salgado para uma calcinha, mas recomendo porque é confortável demais e, por secar depressa, chega a dispensar a lingerie extra.

 

images

E esta foi a lição de hoje, amiguinh@s!

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

3 comentários sobre “Calcinha para pedalar

  1. cueca de microfibra ou sei lá o que tem de ruma no centro. falsificada da Calvin Klein e Armani. Tenho e recomendo. Não assa como o algodão. Custa 10 conto cada. E é sexy e transada da moda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s