Look Cycle Chic – Phelipe Rabay

Imagem

Alguns meninos já me pediram exemplos de looks do dia masculinos via Facebook. Eu acho ótimo que os homens queiram saber como pedalar de um jeito confortável e apropriado, e, para atender aos pedidos, comecei a perturbar os garotos ciclistas da minha timeline.

A primeira contribuição é do Phelipe Rabay, professor e estudante de engenharia civil da UFC, que gentilmente me enviou uma foto de como se prepara para encarar a rotina em Fortaleza. Com camisa de algodão, calça de tactel e tênis fechado, Phelipe garante que fica bastante confortável durante as pedaladas. E para ajudar a se proteger do sol, óculos escuros e manguinhas de algodão.

Dica de conforto: ao invés de usar uma mochila nas costas, instale um bagageiro ou cestinho na bike. Assim você evita um volume desconfortável e que contribui para juntar suor. Nesse caso, a bagagem do dia a dia vai presa na garupa, peça que, segundo ele, foi a melhor coisa já comprada desde que começou a pedalar.

Uma curiosidade: o Phelipe deu uma contribuição importante na minha escolha da bicicleta. No dia em que tinha ido à Centauro comprar um modelo, que nem seria o urbano, como eu queria, ele tinha ido montar a Tito Urban que comprou online. Aproveitei para experimentar o modelo e adorei. Chegando em casa, comprei a Shamira pela Internet 🙂

 

Obrigada, Phelipe, pela contribuição!

E você, com que roupa pedala? Mande sua foto para debikenacidade@gmail.com

 

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s