Vi de bike – Israel Stefanes

israel stefanes_blog de bike na cidade_sherydalopesLogo no primeiro dia em que voltei a pedalar (depois de ficar parada por algumas semanas por ter torcido o pé, pego virose, batido a cabeça num armário entre outras cósitas más), algo interessante aconteceu.

Quase todos os dias, ao passar na ciclovia da Bezerra de Menezes, eu vejo uma bicicleta preta presa a um poste, sem ninguém por perto. Confesso que sempre tive curiosidade de saber a quem ela pertencia. Então, indo trabalhar, vi o dono destrancando-a. Não resisti e parei para um papo rápido e uma foto.

O Israel Stefanes é estudante de educação física. Durante o dia, pedala para o trabalho para em seguida ir à faculdade. A bicicleta fica presa em frente ao trabalho, e o estudante conta com a ajuda de vigias da rua para cuidá-la.

Algo que me chamou a atenção na bike do Israel é essa espécie de almofada que ele usa para cobrir o quadro. Quando a vi, achei que era para evitar arranhar a bike ao prendê-la a postes. Mas ele me contou que o acessório foi feito por encomenda, para levar a namorada no quadro durante os passeios. Não é romântico? ^^

bicicleta israel stefanes blogdebikenacidade sherydalopes bicicleta israel stefanes blogdebikena cidade sheryda lopes

 

 

Um abraço e vamos pedalar (e namorar bem muito também)!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s