Vi de bike – Yuri Vitoriano

Vi de bike Yuri Vitoriano Blog de Bike na Cidade by Sheryda Lopes

 

Mais um menino pedalando por Fortaleza e até para outros municípios próximos. Este é o Yuri Vitoriano, que estuda inglês e português no Imparh, que fica na Parangaba, e que utiliza a bicicleta cerca de três vezes por semana (eu também estudo lá, mas faço espanhol). Apesar de o pedal para as aulas ser curtinho, já que ele mora perto do Instituto, o Yuri contou que nos finais de semana costuma marcar pedais mais longos, como para Maranguape e Eusébio. Fiquei morta de inveja, pois depois que fui para o Cumbuco nunca mais tentei algo assim.

Yuri acredita numa Fortaleza mais amiga do ciclista e num futuro em a bicicleta esteja realmente integrada ao trânsito, com estrutura mais favorável ao meio de transporte. Já experiente no pedal, o estudante contou também que, no começo, o pai dele ficava bastante receoso com essa ideia de ver o filho pedalando pela cidade, mas perdeu o medo com o tempo. Ainda bem!

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

6 comentários sobre “Vi de bike – Yuri Vitoriano

    • Que legal, Naura! Você é muito esperta, pois evita lotação e o trânsito ruim engarrafado típico do Centro em horários de pico. Não é ótimo passar pelas paradas de ônibus lotadas e pelos carros presos no trânsito? Ah, e eu não sei você, mas eu adoro pedalar no Centro 🙂

      Beijo e obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s