Entrevista para o Gire a Catraca

Olá! Mais uma vez fui procurada para conversar sobre o bloguinho, e mais uma vez fiquei muito feliz com o convite 🙂 O Gustavo Freitas, que é estudante de jornalismo da Fa7 está alimentando um site sobre mobilidade urbana, o Gire a Catraca, junto com colegas de turma e me entrevistou. Bacana, né? Foi um papo muito legal debaixo da sombra das mangueiras do Imparh. Confira:

E depois de gravarmos a entrevista, o Gustavo fez a super gentileza de tirar as fotos do Look Cycle Chic! Primeiras fotinhas para o blog feitas com câmera profissa! Olha aí, as coisas melhorando 😉

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Gustavo Freitas Gire a Catraca (1)

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Gustavo Freitas Gire a Catraca (3)

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Gustavo Freitas Gire a Catraca (2)

O look da vez é suuuper popular. Escolhi um short jeans estilo boyfriend que comprei no Beco da Poeira o/ no ano passado. Já a blusa estampada transparente e soltinha foi numa banquinha na feira livre do Antônio Bezerra. Eu simplesmente adoro essa blusa, porque além de ser muito leve, tem essa estampa colorida de tartaruga que é um lance muito natureza e que não deixa a roupa tão transparente. Nesse dia eu nem lembro se estava de regata ou só com sutiã… ou top… ou todas as alternativas anteriores. rsrsrsrs Nos pés, tênis rosa bastante confortáveis. No cabelo, resolvi fazer uma trança para não correr o risco de aparecer assanhada na Internet, já que das outras vezes que dei entrevista em vídeo eu impliquei com o jeito que o cabelo se comportou hehehehe E claro, casaquinho para se proteger do sol e dar um visual mais arrumado. O escolhido do dia foi um azul marinho com textura.

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Gustavo Freitas Gire a Catraca (4)

Quase levo esse gato pra casa ^..^

 

Gustavo, muito obrigada pelo convite. Foi uma honra participar do seu projeto e desejo que você e seus colegas não apenas tirem uma boa nota, mas que mantenham o site firme e forte após as aulas. Um abraço também para o Paulo Pinheiro, professor que falou sobre o De Bike na Cidade nas aulas de jornalismo da Fa7. É razão de muita alegria saber desse reconhecimento.

 

Um abraço e vamos pedalar!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Entrevista para o Gire a Catraca

  1. Oi, Sheryda!
    meu nome é Aspásia. Pedalo, em Fortaleza, diariamente, desde 2008. Digo em Fortaleza, porque desde pequena, que pedalo de um canto pro outro.
    Quando morava com meu pai, no Euzébio, usava a bicicleta pra tudo. (essa era a fase pedalando quando pequena [pré adolescente] )
    Conheço muitas meninas/mulheres que pedalam, e algumas outras que estão começando a se aventurar. urruuul! \o/
    Encontrei seu blog, quando estava procurando experiências de outras pessoas, principalmente mulheres. Parabéns, pela iniciativa e quem sabe a gente se encontra pedalando por aí! 😉 :*

    Curtir

    • Oi, Aspásia! que legal conhecer mais uma mulher que pedala aqui na cidade! E ainda mais sendo uma ciclista experiente! Você é muito bem vinda por aqui, inclusive para enriquecer o blog com comentários e dicas preciosas de quem já conhece bem essa realidade.

      Um grande beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s