Look de Bike – Short saia e sobreposição com transparência

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Francisco Barbosa (1)

Várias pessoas já me perguntaram se eu pedalo à noite para encontrar os amigos, se vou para as baladas, e tal. Para a balada confesso que nunca pedalei, até por falta de oportunidade já que nem me lembro qual foi a última vez que fiquei acordada a noite inteira sem ser por causa de insônia ou por estar grudada na Internet. Mas costumo sim, sair à noite de bike e arrumada, principalmente para encontrar amigos ou para ir ao cinema.

Para inspirar alguma pedaleira boêmia, fotografei um look um pouquinho mais glamouroso que usei para ir ao 8º For Rainbow, evento que aconteceu no Dragão do Mar, aqui em Fortaleza, de 21 de novembro a 4 de dezembro. Só peço desculpas pela qualidade das fotos, já que a baixa iluminação prejudicou um pouquinho.

 

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Francisco Barbosa (2)

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Francisco Barbosa (3)

Resolvi usar tons bastante parecidos na roupa e quebrar as cores com acessórios e o sapato. Então as peças foram uma camisa transparente por baixo de uma baby look branca que estava esquecida no guarda roupas e um short saia creme beeeem clarinho. Para não parecer o Renato Aragão apresentando o Criança Esperança ou alguém que resolveu antecipar o ano novo, escolhi meu sapato de casamento que é de cetim rosa-choque e um colar de miçangas coloridas comprado numa Parada pela Diversidade Sexual há alguns anos (convenhamos que cetim rosa choque e colar arco-íris são acessórios super a cara do evento).

Sheryda Lopes De Bike na Cidade by Francisco Barbosa (4)

Agora, a resenha do look: em primeiro lugar foi bom pedalar sem casaquinho e filtro solar melequento, tenho que confessar. Porém, percebi que não é a toa que essa camiseta branca estava esquecida no armário: ela ficou muito apertada em mim, e deixou a pedalada um pouco desconfortável, principalmente na região das axilas. Mas com uma camiseta no tamanho apropriado essa sobreposição “ao contrário” fica bem interessante, e ganha um toque inesperado com o uso da transparência, portanto, não desistirei do estilo.

No mais, tudo sussa. O short saia proporcionou uma pedalada confortável e o sapato também, mesmo sendo um pouquinho mais alto do que eu costumo usar. Pena que quando cheguei em casa a sola dele descolou todinha 😦  Acho que o luxo e glamour de Deydiane Piaf e Elke Maravilha foram demais pro bichim, que já tem três aninhos de idade. Agora vou mandar consertá-lo e depois vou guardar de recordação.

 

Sheryda Lopes De Bike na Cidade Elke Maravilha (1)

Elke Maravilha e eu

 

Sheryda Lopes De Bike na Cidade Denis Lacerda

Deydiane Piaf (Denis Lacerda), diva campeã do Prêmio Multishow de Humor, tá, bb? Sou fã!

Sobre o For Rainbow:

Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual é um dos mais importantes espaços de debate e difusão do respeito à pluralidade sexual e de gênero no Brasil.

Com uma média de 5 mil pessoas por ano, o evento traz mostras de filmes cujas temáticas são ligadas ao universo LGBT, além de oficinas de realização audiovisual e apresentações de teatro, dança e música, entre outras atividades. Fonte: Site do evento.

O legal é que um dos primeiros passeios que fiz quando comecei a pedalar no ano passado foi justamente para esse Festival. Desta vez só pude assistir a um filme, o “Hoje eu quero voltar sozinho” e amei. Além de rever amigos pude assistir a um dos filmes que mostra a comunidade LGBTT para além das lentes clichês dos filmes de comédia. É bom para abrir a cabeça. #ficadica

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s