Look de Bike – Meia 5/8

 

Look Cycle Chic Meia 5 8 De Bike na Cidade Sheryda Lopes by Francisco Barbosa (4)

Muita gente me pergunta se eu pedalo para a balada, mas a real é que eu não sou muito desse tipo de programa (até gostaria de frequentar mais festas), sou mais do tipo cinema. E foi para ver um filminho no começo da noite que resolvi construir um look um pouco mais ousado (e que talvez inspire você aí, pessoa baladeira e bicicleteira) com uma peça que eu sou fascinada, que é a meia mais longa. Na minha adolescência, montei vários looks de meia 3/4 com saias jeans e sapatilhas, e o engraçado é que a moda pegou e um monte de meninas no colégio também começou a usar. hahahaha

No caso da meia deste look, trata-se do comprimento 5/8, que passa um pouquinho do joelho. Eu queria mesmo era a 7/8, que vai ainda mais em cima e também em um tom mais opaco, mas depois de procurar muito, esta foi a que achei. Então, bb, se não tem tu, vai tu mesmo, já diria o grande poeta anônimo.

Aí, que pela primeira vez fui montar um look com uma meia tão longa e tinha duas preocupações: não ficar feitichista e nem parecer que era jogadora do Vasco ou Corinthians. Então, como teste, não ousei nas cores e fui de total black mesmo. Escolhi um short preto com detalhes de rendinha e pérolas (esqueci de fotografar tais detalhes) e uma blusa de tecido soltinha. A ideia era aliviar a vibe sexy da meia, com uma blusa que não marcasse muito. Também pensei em usar uma saia plissada escura, mas achei que ficaria colegial/Sailor Moon demais. Talvez outro dia.

Look Cycle Chic Meia 5 8 De Bike na Cidade Sheryda Lopes by Francisco Barbosa (3)

Na falta de uma sapatilha, acabei escolhendo esse sapato boneca de bolinha, irmão do meu sapato de casamento. Eu queria um sapato baixinho, mas não tenho um que combine com a meia, ou pelo menos que eu conseguisse montar o look no dia. Olhando agora acho que ficou meio previsível o look, mas a verdade é que fui bem numa vibe experimental mesmo, e com uma peça diferente e pouquíssimo usada aqui em Fortaleza (eu nunca vi) por causa do calor. Então, acho que é normal ficar um pouco insegura ou insatisfeita com o resultado na primeira vez.

Look Cycle Chic Meia 5 8 De Bike na Cidade Sheryda Lopes by Francisco Barbosa (6)

Quase na hora do filme, a luz já estava indo embora

 

Avaliação do look

A pedalada com a meia foi muito tranquila. Realmente não incomodou em nada e bastou que eu tivesse cuidado por estar de salto. A barra dela, que evita que a meia desça, é bastante confortável e realmente ficou firme, sem que eu precisasse ficar puxando ou algo assim. O único problema é que na hora de voltar pra casa eu acabei tropeçando no meu próprio pedal, na hora de destrancar a bike, e como ele é áspero, puxou uns fios na altura do tornozelo. 😦

No cinema, também foi tudo bem. Apesar de Fortaleza ser quente, eu gosto de meias calças para ir ao cinema ou à praia à noite, porque sou friorenta, e não curto usar calças. Assim, as meias me ajudaram bastante.

No mais, em certo momento reparei que o pedacinho de perna que ficou de fora tinha celulite e querendo ou não, o visual acabou ressaltando as “covinhas”. Ainda assim, me senti bem, poderosa, sabe? Quase como uma super heroína rsrsrs E celulite faz parte, né, meu povo? Eu não sou nem obrigada a deixar de usar o que quero por um defeitinho que não me incomoda tanto. It’s the real life, baby!

Look Cycle Chic Meia 5 8 De Bike na Cidade Sheryda Lopes by Francisco Barbosa (5)

Vamos nessa, de celulite e tudo!

 

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

2 comentários sobre “Look de Bike – Meia 5/8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s