Bicicletas em Fortaleza no O Estado Verde

Acordou cedinho? Então dá uma passada na banca mais próxima ou clique aqui para acessar a matéria que saiu hoje no jornal O Estado (CE) que fala um pouco do contexto das bicicletas em Fortaleza.

Um das fontes consultadas fui eu, que falei um pouco das temidas ‘finas educativas’ e da falta de educação de muitos motoristas que não querem compartilhar as vias com as bicicletas. Mas não vá ficar com medo de pedalar por isso não, viu? Faça parte dessa mudança pela qual nossa cidade está passando e lembre-se que Fortaleza também tem muita coisa boa a oferecer.

Para visualizar a matéria do jeitinho que ela saiu no impresso, use a ferramenta O Estado Digital, coloque a data de hoje e clique no Caderno Verde.

Ah, e eu já fui repórter desse caderno. No ano passado fiz uma matéria percorrendo toda a extensão das ciclovias da avenida Mister Hull e da Bezerra de Menezes. A Mister Hull continua muito ruim (vi o gatinho morto da matéria desaparecer e agora há uma carcaça de cachorro) e a ciclovia da Bezerra está em reforma. Reforma essa que, aliás, levou à derrubada de várias árvores, o que não aconteceria, segundo a fonte da Prefeitura que entrevistei na época.

E para ver essa matéria do jeito que saiu no jornal impresso, com as fotos, inclusive, utilize a ferramenta O Estado Digital. As fotos ficaram maravilhosas, então insisto que você confira 😉

 

E na sua cidade? As bicicletas também estão se multiplicando?

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s