Look de Bike – Caia na folia!

Pré-Carnaval, Carnaval… o que não falta é festa em fevereiro. E que tal ir de bike para a folia? Não é impossível, tanto que o look de hoje foi usado para curtir o pré-carnaval aqui em Fortaleza, lá no bairro Benfica. Apesar de a festa não ter dado muito certo pra mim (mais detalhes ainda neste post) espero que esse look feliz anime e inspire seu feriado.

Look Cycle chic Carnaval Fluorita De Bike na Cidade Sheryda Lopes1

Look Cycle chic Carnaval Fluorita De Bike na Cidade Sheryda Lopes2

As peças são: Vestido/blusão amarelo da Fluorita, shortinho branco com aplique de lantejoulas douradas comprado num bazar por R$ 4 (JURO) e sandália Beira Rio rosa que já apareceu em outro look. Porque eu não sou rica e aqui tem peça repetida. #RealLife Esqueci de fotografar, mas logo que ia saindo de casa um desses colares que estou usando quebrou quando inclinei o tronco na direção da mesa da bicicleta e a bijuteria prendeu no gatilho de mudar a marcha. Então, cuidado ao pedalar com colares longos.

Colar quebrado guardado na bolsa, consegui convencer o marido – que não gosta de carnaval – a me acompanhar e lá fomos nós só no Alalaô ôôô ôôô, cada qual na sua bike. Distância: cerca de oito quilômetros da nossa casa. Quando estávamos relativamente perto, comecei a me sentir muito cansada, suando e com dificuldade para levar a bicicleta. Então constatamos que a câmara de ar traseira da Shamira tinha furado, por isso ela tinha ficado mais pesada. Isso foi uma surpresa, pois havia poucos dias que eu tinha trocado pneu, câmara e ainda tinha colocado fitas anti-furos nos dois aros. O pior é que já estava quase anoitecendo e era sábado, e não sabíamos onde encontrar uma borracharia aberta. Nessas horas seria maravilhoso se um de nós já tivesse aprendido a realizar esse tipo de reparo e claro, estivesse com os itens necessários para tal. Mas o máximo que sei é limpar e lubrificar a corrente. #noob

Fomos empurrando as bicicletas por uns dois quarteirões até que encontramos um lugar para consertar a câmara. O chato é que o dono da borracharia disse que o furo era resultado de uma falha e que provavelmente ia acontecer de novo. Já tendo perdido boa parte da festa, saímos de lá rumo à folia. Ah, e o conserto custou só R$ 3.

Look Cycle chic Carnaval Fluorita De Bike na Cidade Sheryda Lopes3

Shamira na manutenção

Deixamos a bike no Shopping Benfica, e fomos caminhando até o local da festa. Cerca de três quarteirões depois, constatamos que o lugar estava muito, mas muito lotado. Apesar de a música ser ótima, não tinha como se divertir naquele empurra-empurra. E sem falar no calor terrível que estava fazendo e nada de a gente encontrar conhecidos. Como boa esgalamida que sou, comecei a ficar com fome e sede e fomos traçar uns sanduíches. Depois, um saco de pipocas. Aí apareceu um amigo (finalmente) dizendo que estava indo embora (!). Cansados e meio arrependidos de ter saído de casa, pegamos o embalo e resolvemos voltar também. Acho que não passamos nem meia hora no bloco de pré-carnaval!

De volta ao Shopping, foi um alívio enorme entrar num lugar com ar-condicionado. E bateu de novo a fome (somos Digimons, meu povo) e fomos comer porcarias na Praça de Alimentação. Dois nerds que saem para a farra e terminam comendo sanduíches e milk shakes no shopping! rsrsrsrs Ainda fomos ao cinema ver se tinha algum filme legal passando, mas estava fechado. Então decidimos só comer e rir da situação. A foto abaixo mostra o mais próximo que chegamos de curtir o carnaval e a folia: a frente de uma vitrine de uma loja de fantasias. ^^’

Look Cycle chic Carnaval Fluorita De Bike na Cidade Sheryda Lopes4

As faces da curtição

Imagino que você saiba aproveitar uma boa festa de carnaval com mais competência que a gente, então, desejo um bom feriado. Já a gente, provavelmente vai ficar no War e video game. hehehehe

Ah, o sorteio da pulseirinha e da tela é amanhã, gente! Participem!

Arte da vitrine promoção de bike na cidade pulseira tela bicicleta sheryda lopes

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

4 comentários sobre “Look de Bike – Caia na folia!