Look de Bike – Preguiça – Calça estampada e blusa da Minnie

calça estampada blusa minnie De Bike na Cidade Sheryda Lopes (2)

Depois de adiadas duas vezes, finalmente minhas aulas de espanhol recomeçaram. Eu confesso pra vocês que sofro um pouco para acordar cedo, porque preciso dormir de oito a dez horas por noite, e tenho tendência de ficar acordada até tarde. Daí, para organizar meu fuso horário com o resto do mundo, sempre preciso me esforçar e ir me acostumando aos pouquinhos. E na verdade detesto quando acordo tarde demais porque sinto que perdi a maior parte do dia, sabe? E nesse dia eu sofri bastante para acordar e me arrumar para sair, então o que saiu foi um visual pra lá de despojado.

calça estampada blusa minnie De Bike na Cidade Sheryda Lopes (1)

calça estampada blusa minnie De Bike na Cidade Sheryda Lopes (3)

E esse foi meu look preguiçoso para ir às minhas primeiras aulas de 2015. Eu sei que parece, mas não é um pijama. rsrsrsrs Escolhi essa calça fininha que já apareceu em outros looks e é o conforto em pessoa, com uma camiseta velhinha com estampa de sapato da Minnie. Ela tem até umas manchinhas de tinta de quando fui pintar um quadro enquanto a usava rsrsrs. E para se proteger do sol, casaco azul marinho. Nos pés, chinela Havaiana.

A experiência da pedalada com essa calça é razoavelmente tranquila, com exceção do fato de ela sempre sujar com um pouquinho de graxa na barra. Isso ocorre porque ela é muito levinha e solta, então nunca consigo prendê-la na canela (já tentei usar acessórios que fazem isso, mas achei desconfortável) Ao mesmo tempo, ela é muito leve, então adoro o conforto. Detalhe: reparei que por ser lisa, o cós da calça escorregou, mostrando a calcinha nas costas :0 Para que isso não ocorra, sempre que usar calças ou saias de tecido liso, como sedinhas, evite calcinhas de cintura alta, assim o cós da peça de roupa vai fica na sua pele, e não escorregar sobre a peça íntima. Será que deu para entender?

Quanto ao chinelo, machuquei um pouco o pé ao parar numa calçada de mal jeito. Acabei ralando o dedinho bem de leve, mas o suficiente para ficar dolorido por alguns dias. Acho que realmente estava com bastante sono rsrsrsrs Então, se for pedalar com sandálias, lembrem-se sempre de tomar cuidado. Já quem tem preferência por tênis e outros modelos de sapatos fechados, tem a garantia de maior proteção para os pés.

As fotos de hoje foram tiradas pela minha colega de classe Sara Ximenes. Gracias, Sara!

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s