Resenha – Talco cremoso e polvilho antisséptico Granado

Já falei por aqui sobre alguns desodorantes que experimentei e filtros solares e agora é a vez de mostrar meus produtos preferidos para manter os pés cheirosos durante as pedaladas.

Editadas (2)

Muita gente que me conhece sabe que eu sou fã da Granado. Adoro o visual vintage da marca, os cheirinhos e o fato de eles não fazerem testes em animais. Por coincidência (ou não) é deles o meu talco preferido para os pés. Já experimentei de outras marcas, mas um problema que costumava acontecer era de o produto “subir” enquanto caminhava ou pedalava, deixando o colo do pé todo enfarinhado. De tênis e meia isso não era comum, mas de sapatilha ou outro calçado sem meia, acontecia sempre, e dá para ver pelos Looks aqui do blog que esses são os meus calçados preferidos.

Editadas (3)

A embalagem do talco vem com 100 gramas e a que tenho aqui em casa custou R$ 7. Acho que é um preço acima da média desse tipo de produto, mas, para mim, vale a pena. Acontece que ele bem concentrado, então não precisa passar demais para fazer efeito, o que ajuda o produto a render. Já aconteceu de eu comprar um talco mais barato e numa embalagem maior, mas o produto não parecia funcionar. Ou era fininho demais, deixando o pé todo branco e até o calçado, durante as pisadas, ou ainda, tinha um cheirinho não muito agradável. Já os da Granado são perfumadinhos, com essências delicadas. Lembram vovó. #saudade E bem, me identifico com a marca, com as cores, embalagens, com a loja linda… Sou dessas.

O meu preferido é da linha Pink, principalmente por causa da embalagem linda (mentir pra quê? hahaha), mas na última vez em que fui comprar não tinha, então optei pelo da embalagem azul, com o aroma “Sport”. Gostei também, bem cheirosinho, mas acho que o Pink deixa meu armário mais bonito. ^^

Editadas (1)

E quando vou pedalar usando sandálias, opto pelo Talco Cremoso Antisséptico, que acredito que só tem na linha Pink. Acho um produto muito inteligente, pois ele possibilita que os pés sejam tratados sem ficarem brancos e ainda deixa sensação de maciez. Ele funciona como um desodorante cremoso, bastando aplicar e esperar secar antes de colocar o calçado.

Editadas (4)

Confesso pra vocês que gostaria muito que ele secasse mais depressa, porque eu não tenho muita paciência de esperar e se calçar com os pés ainda úmidos, não dá nada certo. Então, quando me lembro de aplicá-lo, deixo os pés secando de frente para um ventilador enquanto termino a maquiagem ou como alguma coisa. Mas, geralmente, esqueço de aplicar e quando lembro não posso mais esperar a secagem. :/ O resultado é que a minha bisnaguinha parece que não acaba nunca. Razão pela qual eu não lembro quanto paguei.

Ah, isso é outra coisa: Não precisa passar demais, pois ele parece ser bem concentrado e o excesso fará ele demorar ainda mais para secar.

O cheirinho, assim como de toda a linha Pink, é muito gostoso e suave, com cheirinho de produto natural. Bom demais. 🙂

E você, tem seus produtos preferidos para proteger os pés? Conte aí nos comentários. 😉 Ah, e se for pedalar de sandálias, lembre-se de tomar mais cuidado, pois com os pés descobertos há mais chances de se machucar. Acreditem, eu sei^^’

Editadas (5)

Todos os produtos deste post foram comprados por mim. 

Um abraço e vamos pedalar!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha – Talco cremoso e polvilho antisséptico Granado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s