Chegou!! Capa de chuva (poncho) para pedalar

Se alguém lhe disser que não dá para pedalar na chuva, é só responder: aí dentu! #cearensês

Se alguém lhe disser que não dá para pedalar na chuva, é só responder: aí dentu! #cearensês

Pela primeira vez, uma compra minha no Ebay deu certo! Finalmente chegou minha capa modelo poncho, específica para quem pedala. Fiz a compra há cerca de três meses e já estava achando que não ia vir, porque no ano passado pedi umas coisas e elas nunca chegaram. Agora que deu certo, me animei para tentar comprar uma galocha também, para deixar os pés bem protegidos durante as pedaladas na chuva.

Como os dias têm sido muito quentes, ainda não tive a chance de testar, mas quem se animou mesmo com ela foi o maridão, que pediu para ser o modelo do Look Cycle Chic de hoje. Ele se divertiu e atuou bastante durante nossa sessão de fotos. American Next Top Model’s perde, viu? #abreoolhoTyra

Look Cycle Chic Capa para pedalar marido Potô Francisco Barbosa Sheryda Lopes De Bike na Cidade (4) Look Cycle Chic Capa para pedalar marido Potô Francisco Barbosa Sheryda Lopes De Bike na Cidade (5) Look Cycle Chic Capa para pedalar marido Potô Francisco Barbosa Sheryda Lopes De Bike na Cidade (6)

A capa tem umas partes cinzas, que prometem refletir a luminosidade e deixar o ciclista mais visível no trânsito. Mesmo com esse recurso, pretendo usar todas as luzes que puder, para que os motoristas me vejam meeeesmo.

Apesar de ainda não ter pedalado com a capa, já tenho minhas primeiras impressões:

– O material (PVC) é igual ao da que eu já tenho, que é insuportavelmente quente. Maaaas como o modelo parece permitir um pouco mais de ventilação, acredito que vai proporcionar uma experiência mais agradável.

– Depois que chegou é que reparei o quanto as mangas são curtas. Não sei o que pensar sobre isso, se não tem problema molhar os braços ou ainda, se é possível pedalar com as mãos por baixo da capa, protegendo não apenas o meu corpo, mas também algumas peças da bicicleta.

– Queria taaanto que a capa fosse lilás… 😦

Com braços de fora

Com braços de fora

Capa cobrindo a mesa

Capa cobrindo a mesa

Globo tá perdendo esse menino

Globo tá perdendo esse menino

Cumprimentando as pessoas

Cumprimentando as pessoas

Obviamente estou louca para experimentar o brinquedo novo, e olha que eu geralmente torço para que não chova. Sei que precisamos de chuva, principalmente com a crise hídrica, mas como minha rinite ataca toda vez que chove ou aparece aquele tradicional mormaço, confesso que tenho um certo medinho. Agora estou torcendo para cair água e feliz, porque acredito que a experiência de pedalar na chuva será bem mais prazerosa e me sentirei mais segura e confortável. E claro que vou contar para vocês como foi 😉

Conte aí nos comentários o que achou da minha nova aquisição e, se você já pedala na chuva, compartilhe dicas! Ah, e avise se quiser ver mais Looks Cycle Chics do maridão. 😉

Clique nas imagens para ampliá-las.

Um abraço e vamos pedalar (chova ou faça sol)!

Anúncios

7 comentários sobre “Chegou!! Capa de chuva (poncho) para pedalar

  1. Gostei muito do post! Estou bem querendo comprar uma capa de chuva porque aqui em SP chove sempre e normalmente na hora que eu saio do trabalho (y)

    Sobre as mangas, já tive experiências de blusas com mangas curtas da China, acho que eles curtem esse rolê braços de fora, deve ser tendência! hahahah

    Estou acompanhando tudo no blog! Adorei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s