Look de Bike – Saia azul e bolero preto

Look cycle chic saia azul bolero preto by Caio Erick blog De Bike na Cidade Sheryda Lopes (2)

As peças que compõem o visual de hoje são: camiseta regata mesclada de azul e branco, saia azul da Fluorita que já apareceu em outro look, bolerinho preto e sapatilhas. No geral, a pedalada foi tranquila. A camiseta é leve e tem uma cor um pouco “confusa” o que ajuda a disfarçar manchinhas de suor. A saia é super gostosa, não amassa muito e tem um corte meio godê, dando um caimento legal e permitindo liberdade dos movimentos. O bolerinho arrematou, dando uma cara certinha e romântica ao visual, o que também complementa o conceito da trança no cabelo (vamos fingir que eu não queria disfarçar o cabelo sujo).

Look cycle chic saia azul bolero preto by Caio Erick blog De Bike na Cidade Sheryda Lopes (1)

Aliás, trança é uma excelente opção de penteado para a pedalada, na minha opinião. Principalmente as mais bagunçadinhas, para quem usa capacete e quer disfarçar o frizz causado pelo vento. No meu caso, que tenho muito cabelo, gosto de usar alguns grampos para prender mechinhas que se soltam e aplico um pouco de laquê, só para dar uma segurada a mais.

Ainda sobre o look, o único problema que enfrentei nesse dia foi ter deixado os braços expostos ao sol, pois o bolero é curtinho e esqueci minhas manguines em casa. :/ Eu sempre gosto de usar mangas longas, seja com as manguines ou casaquinhos.

Defesa e quadrinhos

Nesse dia pedalei até o Benfica, percorrendo a distância de sete quilômetros. Usei essa roupa para assistir à defesa da monografia de uma amiga muito querida e que, brilhantemente, foi aprovada com nota 10 e em meio a muitas lágrimas emocionadas.

Depois, também aproveitei para passear com o marido numa loja de quadrinhos que não conhecíamos e que fica na avenida 13 de Maio, em frente ao IFCE. Foi muito divertido, só fiquei triste por não ter comprado nada. E aproveitando que o povo do Benfica é estiloso para caramba, tirei algumas fotos e entrevistei algumas pessoas para posts Vi de Bike.

No final do dia, eu ia ver uma exposição de arte, mas começou a chover muito e acabei desistindo. Me senti insegura, pois há muito tempo não pedalava na chuva e era horário de rush. O bom é que a chuva proporcionou a chance para testar a minha capa tipo poncho, que comprei no Ebay. Aliás, contei como foi a experiência no post de ontem, já viu?

Um dia de bike

Ah, e vocês repararam como as fotos do look de hoje estão com um tchans diferenciado? Foram cliques gentis do querido amigo e Bike Anjo Caio Erick, que me encontrou nesse dia e se ofereceu para tirar as fotos com sua câmera semiprofissional. Ficaram lindas, né? Adorei clicar assim, com essa qualidade, num ambiente diferente… Quando eu conseguir fazer o upgrade da minha câmera (ou pelo menos repor a que eu perdi) vocês terão mais imagens bonitas assim. Vou mentalizar bem muito. Vai que ganho de presente? ^^

Obrigada, Caio, pela gentileza e talento oferecidos! :*

E a vocês, queridos leitores e leitoras, muito obrigada por me acompanhar aqui no blog. 🙂

Um abraço e vamos pedalar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s