Além de bike – Sou uma vitroleira!!

Sheryda Lopes vitrola nova de bike na cidade

Gente, tenho uma novidade que foge um pouco dos assuntos aqui do blog, mas estou tão feliz que resolvi compartilhar com vocês! Acabo de entrar para o Vitrola Nova, um grupo musical e de teatro daqui de Fortaleza que faz um trabalho lindo! Ainda tô meio anestesiada com isso, mas é verdade. ^^

Vocês devem estar estranhando porque eu nunca postei nada sobre teatro ou canto por aqui, inclusive porque eu nem via muito disso na minha pessoa bicicleteira. Minha experiência artística se resume a umas pinturas que fiz na minha casa, uma música que compus com meu marido, balé há alguns anos e tocar como uma condenada a música Vinte e Nove, do Legião Urbana, no violão (única que sei sem errar quase nada). E nada com muita técnica, tudo mesmo na base do “senti e deu vontade de botar pra fora”.

Mas no ano passado resolvi participar de um curso de canto em cena com o Carlos do Valle, que foi realizado no Cuca da Barra do Ceará.  O Carlos é diretor musical do Vitrola Nova, e ensinou muita coisa incrível pra gente. Isso me ajudou a trabalhar alguns bloqueios da minha persona, e sou bastante grata pela experiência.

Aí que me diverti muito, ganhei mais confiança e fiquei com vontade de explorar mais essa coisa de teatro e canto. E o Carlos me aconselhou a me aproximar do Vitrola, do qual já era fã. Percebi que, se estudasse, poderia desenvolver essas habilidades, e o estímulo dele me ajudou a ganhar confiança. Participei das audições há alguns dias e voilá: sou Vitroleira! Agora estou participando dos encontros (que funcionam como aulas e ensaios) regularmente, e ainda tô olhando meio boba para as pessoas. rsrsrsrs É que eu fico tentando reconhecê-las dos vídeos e me segurando para não pedir autógrafo. E também tô tentando absorver e aprender tudo direitinho. O que facilita é o carinho do pessoal. Todos muito receptivos e dispostos a ajudar. E para não dizer que não falei de bikes, tenho ido aos encontros pedalando, e já descobri ciclistas no grupo. 🙂

Eu, morta de feliz no primeiro dia!

Eu, morta de feliz no primeiro dia!

Abaixo, alguns vídeos do Vitrola Nova. Não posso nem dizer qual é meu preferido, porque o You Tube está quase me perguntando “sério, que você vai assistir isso De NOVO”? rsrsrsrsrs E o último vídeo é o resultado do curso que fiz com o Carlos. Será que vocês vão me reconhecer no palco?

 

Quando nós formos nos apresentar, vocês prometem que vão assistir? Por favoooor!

 

Um abraço e vamos pedalar!

E aquecer a voz!

 

Anúncios

6 comentários sobre “Além de bike – Sou uma vitroleira!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s