Publicidade no De Bike na Cidade

Publicidade no De Bike na Cidade

Oi, pessoal! Hoje eu quero falar com vocês a respeito de algo do próprio blog De Bike na Cidade. Há algum tempo tomei uma decisão muito importante, que foi assumir o blog como meu trabalho. Essa decisão não foi fácil e me traz muito desafios, mas é algo no qual acredito, pois enxergo um valor muito grande no que faço. E não falo de um valor $$$, e sim relacionado ao serviço que este blog representa. Saber que há pessoas influenciadas pelo que faço e que adotaram a bike no seu dia a dia ( e saber que eu tenho pelo menos um pouquinho de crédito nisso), é muito gratificante. Principalmente quando são mulheres, que geralmente são castradas desde muito cedo, por diversos fatores. O blog é algo que me traz muito orgulho, que me motiva e algo que produzo com muito amor. Então, por que não fazer dele minha principal atividade produtiva?

Mas, eu tenho uma vida. Ela inclui contas e gatos para sustentar, não é verdade? Assim, preciso fazer com que este trabalho que já me deixa muito feliz e que precisa de tempo e esforço para ser realizado, me traga dinheiro. Inclusive porque com ele tenho despesas como Internet, eletricidade, gastos com saídas para cobrir pautas, etc. Também preciso investir em equipamentos, como câmera, celular novo (o meu está uma negação) e outros acessórios para gravar e fazer vídeos mais legais. O próprio computador que utilizo foi comprado parcelado e ainda não terminamos de pagar.

Assim, para que o De Bike na Cidade continue ativo, e para que Ciclovia e cia não passem fome, resolvi vender espaços para publicidade aqui no blog. É possível anunciar de duas maneiras: por meio de banners que serão colocados na coluna lateral e com publieditoriais.

Os publis são posts patrocinados. Posts pagos produzidos por mim e recém aprovados pelo anunciante. Banners são imagens clicáveis ou não, que expõem uma mensagem ou informação sobre o anunciante.

Isso não quer dizer que qualquer produto, marca ou empresa citados aqui no blog serão fruto de publicidade. Continuarei fazendo resenhas de produtos, de bicicletários e indicando coisas bacanas para vocês, ainda que não ganhe por isso. E para que vocês saibam quando o conteúdo for pago, todos os publieditoriais terão a seguinte assinatura:

Publieditorial.

Essa foi a forma que encontrei para ser transparente com vocês, que são meu público e que tanto me estimulam a continuar escrevendo, fotografando, pedalando… e que me fazem acreditar bem de com força neste projeto pelo qual nutro muito carinho. E é por respeito a vocês que deixo as coisas bem às claras e que farei tudo com cuidado para que o conteúdo do blog não perca a qualidade. Espero também firmar parcerias com empresas bem legais, e que possam contribuir não apenas com minhas despesas, mas que também agreguem valor ao De Bike na Cidade e que tragam a vocês algo interessante.

Inclusive, é com alegria que informo que já tenho o primeiro parceiro: a Bitelli Bikes, bicicletaria especializada em fixas e urbanas! 🙂 Trata-se de um estabelecimento jovem, mas que já chegou abalando as estruturas ciclísticas da cidade. Além de oferecerem bom serviço e um ambiente muito agradável, tem se mostrado parceiro do cicloativismo, ajudando a divulgar e recebendo ações diversas, como, por exemplo, o Papo Ciclovida. Se vocês quiserem conferir os dois publis que realizamos juntos, é só clicar aqui e aqui. E agradeço, desde já, ao Allan e à Mara, que são os proprietários, e que depositaram em mim bastante confiança, topando atrelar a imagem de seu negócio ao meu querido blog. Valeu, gente!

E caso algum de vocês esteja empreendendo e ache que seu produto ou serviço tem a ver com o De Bike na Cidade, basta me procurar que a gente conversa. O email para contato é o debikenacidade@gmail.com.

E se vocês, leitores, conhecem alguma empresa legal, podem também indicar o blog como um espaço que vocês curtem e que essa empresa possa anunciar. Não posso oferecer comissões, mas em alguma oportunidade, quem sabe a gente não racha uns churros? rsrsrs Por hora, eu continuo extremante grata pelo apoio e carinho que vocês me transmitem. É uma energia muito contagiante e que me alimenta. 🙂 #divos

E se tiverem alguma dúvida ou sugestão a respeito deste assunto, fiquem à vontade para se expressar aí nos comentários. Farei de tudo para esclarecer da melhor maneira possível, ok?

 

Um abraço e vamos pedalar!

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Publicidade no De Bike na Cidade

  1. Oi, Sheryda!? 😉
    Nem sempre posso acompanhar postagens no/do blog, mas o fato de ontem ter aumentado o pacote de internet pra 300 mega pude, agora à pouco dentro do cambão, ver essa postagem no facebook. Como sempre simpatizei com seu blog e sendo você, como já sabe, que me incentivou voltar às ruas de bike, vou conversar contigo por email sobre uma PEQUENISSIMA proposta pessoal, mas espero que seja de bom proveito. Pedalando, sempre!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s