Look de Bike – Calça Jeans, bolero e sandália de borracha

Look De Bike na Cidade Sheryda Lopes Blog bicicleta Fortaleza by Ricardo Guilherme Lins (1)

Look fotografado quase no final do dia. (Foto: Ricardo Guilherme Lins)

Nossa, há quanto tempo não publico um look, né? Confesso que estava sem muita criatividade ultimamente para bolar um visual que valesse a pena ser fotografado. E também estava me programando mal, então, sempre que lembrava da foto não dava mais tempo, porque precisava sair. Então, vamos lá!

No Dia Mundial sem Carro fui à ciclovia da Bezerra de Menezes para fazer um vídeo em parceria com o videomaker Ricardo Guilherme Lins. Em breve ele será publicado no canal do blog no You Tube (aliás, você já se inscreveu?) e por isso não vou contar muito sobre a pauta. Basta dizer que passaria muito tempo de pé e que de lá ainda iria pedalar para outra região da cidade, para uma reunião com um anunciante. Por isso, montei um visual super básico e confortável.

A blusinha de algodão azul super casou com a calça jeans reta. Não sei se já comentei aqui, mas detesto calça muito apertada, por isso evito modelos cigarrete e skinny. E como já era fim de tarde não foi preciso usar casaquinhos para me proteger do sol. Então, coloquei esse bolerinho de renda que eu acho bem delicadinho e ainda ajudou a variar um pouco dos visuais que costumo compor.

Nos pés, uma sandália de borracha muito confortável e velha, mas em perfeitas condições de uso. Eu estava inclusive desprezando a pobrezinha e passei bastante tempo sem usá-la. Mas aí, no dia da exibição do filme Bike VS Cars eu a usei e um monte de gente elogiou. Foi preciso alguém de fora me lembrar do valor da bichinha. E depois eu me toquei de que a sandália é roxa, um tom diferente dos calçados usuais e super bonito. Acho que toque de cor dá uma boa dose de personalidade à roupa, vocês não?

E para finalizar, no pescoço, um colar que ganhei recentemente da Eudora, marca da qual sou revendedora. Ele tem uma pedra grande preta que eu acho super bonita.

Pedalando

No geral, todo o visual funcionou muito bem. A regata não é muito colada e não fica tão úmida enquanto pedalo. Já a calça… Bom, ela tem um problema: tem a cintura muito baixa e eu sempre tinha a sensação de que estava descendo e mostrando a calcinha/cofrinho, já que a blusa não era tão longa. Então, ficava puxando a calça a cada parada que fazia, e isso deixou a experiência um pouco desconfortável, mas não impossível. Já a sandália, pura perfeição: confortável, bem presa ao pé e cheia de entradas que deixou os dedinhos bem refrescados.

Mas… cadê Shamira? Claro que todo look aqui tem que ter a querida, né? Só que eu esqueci que ia fotografar e acabei estacionando a bike do outro lado da rua, junto com a do Ricardo. Para não ter que voltar, destrancá-la, e tal, ela acabou aparecendo no segundo plano. Não repararam na primeira foto? Então, vamos tentar novamente:

Look De Bike na Cidade Sheryda Lopes Blog bicicleta Fortaleza by Ricardo Guilherme Lins (4)

tã-daaaan! (Foto: Ricardo Guilherme Lins)

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s