Dica: Como pedalar sem pagar calcinha

Olá, pessoal! Quando comecei a pedalar percebi que algumas calças de cintura baixa ficavam desconfortáveis, pois mostravam a calcinha e/ou cofrinho quando eu me curvava. Neste vídeo curtinho eu conto como me adaptei a isso. Confiram e não esqueçam de deixar aquela curtida feliz e de se inscrever no canal!

Ah, é bom ressaltar que essa característica de não querer mostrar a barriga e ter vergonha de deixar a calcinha aparecer quando ando de bicicleta é algo meu, e eu não tenho nada contra às meninas que curtem mostrar mais o corpo. Na verdade, tenho até invejinha porque acho que essas mulheres têm bastante confiança e isso é super legal. E eu queria saber se tem algum truque para pedalar de top e blusa curtinha + cintura baixa sem mostrar a calcinha, ou se o lance é desencanar mesmo. Se vocês souberem, contem aí nos comentários!

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

2 comentários sobre “Dica: Como pedalar sem pagar calcinha

    • Te entendo muito pois para que a bike entrasse na minha vida foi preciso um looongo processo. Então, procure começar devagar e respeite seus limites, tanto físicos quanto psicológicos. Não precisa abandonar o carro de uma vez. Tente pedalar um pouquinho todo dia, uma distância curta e depois vá aumentando gradualmente. Depois, escolha um compromisso leve (cinema/sorvete com as amigas, por exemplo) e experimente ir de bicicleta. Aos poucos você vai ganhando confiança e depois a bicicleta vai se integrar naturalmente à sua rotina. Também vai pedir uma ajuda a um Bike Anjo para traçar uma rota e aprender a se comportar nas ruas. 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s