Look de Bike – All Star branco e saia de corações

 

Look de bike Saia coração os oito odiados Quentin Tarantino Sheryda Lopes (1)

Primeiro look do ano! ^^ E esse foi para ir ao teatro do Dragão do Mar para ver BR Trans, do coletivo As Travestidas. É um grupo e uma temática maravilhosa, que tem feito um sucesso enorme pelo Brasil, e que muito me dá orgulho do meu Ceará.

E depois de muito tempo sem sair de casa, quis fazer um look divertido, para animar.  Usei uma saia preta com estampa de corações, presente da minha irmã e que tem uma modelagem um pouquinho rodada, bem bonita. Uma regatinha azul pra lá repetida e um colete marrom super interessante que ganhei da minha sogra, e que tenho usado pouco. Ele ficou um tanto tortinho na foto, mas eu juro pra vocês que é um colete legal.

Look de bike Saia coração os oito odiados Quentin Tarantino Sheryda Lopes (2)

Nos pés, o tão desejado tênis branco que minha mãe me deu de presente de Natal e para ornar, colares pretos de flores, ambos presentes, um da minha sogra e outro de uma grande amiga. E porque presente pouco é bobagem, levei na mochila um casaquinho amarelo leve, que ganhei da minha sogra, para usar dentro do teatro durante a peça. Não sei se vocês notaram, mas o look ficou meio anos 80/90, meio moleque. Acho que só faltou um chapeuzinho da Eliana com uma flor na aba pra arrematar tudo. rsrsrs

Look de bike Saia coração os oito odiados Quentin Tarantino Sheryda Lopes (4)

Look de bike Saia coração os oito odiados Quentin Tarantino Sheryda Lopes (3)

Eu já tinha pedalado com essa saia e essa regatinha antes, e a experiência, mais uma vez, foi positiva. Como a saia é de um tecido grossinho e um pouco rodada, os movimentos ficam super livres e o tecido não cola à pele nem fica úmido. Já a regatinha é tipo de um algodão bastante permeável e acaba ficando úmida na barriga e nas costas. Só que não é muito e seca rapidinho. E pedalar à noite é bom demais! Além de ver as luzes da cidade acesas, o clima é gostoso e não tem necessidade de usar filtro solar nem casaco ^^. Até pedalei com o coletinho de boas, que nem incomodou.

E como disse no início do post, os trabalhos das Travestidas são sucesso de público, crítica e bilheteria e é preciso comprar o ingresso com o máximo de antecedência para garantir lugar. Tanto que mesmo chegando uma hora antes da peça, já na fila, passa uma funcionária do Dragão informando que não tinha mais ingresso. 😦 Tinha marcado com amigos para vermos juntos e um deles conseguiu comprar. Já eu e o Eraldo ficamos sem ingresso, mas como ia passar um filme do Quentin Tarantino, resolvemos entrar.

😦

poster os oito odiados de bike na cidade indo ao cinema de bicicleta

No lugar da peça, filminho leve #sqn

Foi o primeiro Tarantino do Eraldo, e foi muito legal ver as caretas dele na hora daquelas cenas “leves” que são tão características do diretor/roteirista/produtor/mestre dos filmes sanguinolentos. rsrsrs  Se vocês ainda não viram Os Oito Odiados, recomendo. Adorei muito. E não me venham comparar com Bastardos Inglórios e Django, por favor. São filmes diferentes e todos muito bons. Assistam todos e aproveitem, não fiquem perdendo tempo decidindo qual é o melhor.

E depois do filme, pastel com os amigos. O legal é que enquanto lanchávamos nos arredores do Dragão, recebi um telefonema de mais dois amigos que viram a Shamira e a fixa do Eraldo no bicicletário. Esses encontrinhos de bicicleta ^^. Ah, e aproveitei para dar uma volta na nova bike fixa da minha amiga e matar a saudade da rua e dos amiguinhos. 🙂

Look de bike Saia coração os oito odiados Quentin Tarantino Sheryda Lopes (6)

Amigos ciclistas confraternizando 🙂

Ah, e Br Trans continua em cartaz durante o mês de janeiro no Dragão do Mar, e espero tentar de novo. Quem já assistiu deixa seu comentário aí embaixo dizendo o que achou, mas sem spoiler, faz favor. Olha que vi um filme do Tarantino recentemente e estou inspirada! #aloka

Um abraço e vamos pedalar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s