Programação feminista das Ciclanas para o mês de março

Gatas guerreiras de Fortaleza, como vocês estão? Hoje é oito de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres e eu quero dizer para você que unidas somos fortes! Unidas a gente é fodaaaa! E que unidas não tem pneu furado nem marcha desregulada que pare a gente! 🙂 Bandilinda, bandiguerreira!!

E em março as Ciclanas completam um ano de existência! Não é incrível? Parece que foi ontem que fui com as amigas encontrar um lugar para nosso primeiro encontro. Parece que foi ontem que fiz um post divulgando a atividade e que me emocionei ao ver tanta mulher incrível que botava a bike na rua. Que bichas inspiradoras, gente!

Nesse curto espaço de tempo as Ciclanas já fizeram muita coisa! São mais de duas mil mulheres que integram o grupo no Facebook e todo mês tem atividade e ciclana nova chegando. As mina que começaram o babado (eu inclusa) tiveram que se afastar um pouquinho por questões pessoais, mas o grupo continua andando cada vez mais forte, cada vez mais unido e cada vez mais impriquitadoooo!

Em março, as atividades das Ciclanas continuam e a programação está incrível. Pras mina que já fazem parte do grupo mas não se conhecem pessoalmente, pras mina que já se conhecem, pras mina que estão morrendo de medo de começar a pedalar… Confiram e cheguem junto!  E vamos continuar juntas, nos fortalecendo e nos apoiando. E Ciclanas, obrigada por tudo. 🙂 Que orgulho de nós!

12524116_750055718428076_3171173742087079_n

*Observação: O endereço da Bitelli é rua Lívio Barreto, 528A (e não 428A).

Ciclanas no Facebook: https://www.facebook.com/ciclanas 

Um abraço e vamos pedalar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s